• Home » Educação » UAB – Constantina/RS

    Postado em 5 jun , 13 • Por

    UAB – Constantina/RS

    Pin It

    uab

    O Polo da UAB – Constantina-RS está realizando uma lista deeducação

    interessados em Cursar a Especialização Mídias na Educação, os mesmos deverão entrar em contato nas dependências do PESCO ou pelo email: midias.constantina@gmail.com

    Conhecendo um pouco o Curso:

    As reflexões realizadas acerca da utilização das mídias na sala de aula ampliam-se e começam a preparar os professores para serem autores dos materiais pedagógicos utilizados na sua sala de aula, sempre aliados à proposta pedagógica da escola em que atuam. IFSul – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense Universidade Aberta do Brasil Pós-graduação Lato Sensu em Mídias na Educação, compromete-se a fazer parte desta importante caminhada na qualificação de muitas pessoas que formam a opinião de outras tantas e que, sem dúvida, estarão sendo contempladas pelas ações desenvolvidas neste programa.

    O Curso divide-se:

    Ciclo Básico 120h; Ciclo Intermediário 68h; Ciclo Avançado 180h; TOTAL = 368h

    Módulos Básicos; Módulos Intermediários; Módulos Avançados.

    O Curso será desenvolvido no ambiente virtual de aprendizagem Moodle. Os conteúdos dos módulos foram previamente produzidos por diversas instituições de ensino superior e serão alocados no ambiente virtual de aprendizagem. Cada módulo possui textos, artigos, animações, vídeos, tutoriais e jogos, entre outros objetos de aprendizagem, que proporcionam um material rico e interativo para os alunos. As interações entre tutores e alunos dar-se-ão na utilização de ferramentas síncronas, como bate-papo, e ferramentas assíncronas, como fórum de discussão; biblioteca com a produção do aluno e respectivo comentário do tutor; diário de bordo e webmail, entre outras. As ferramentas serão utilizadas de acordo com o que está previsto em cada módulo. Acreditamos que o Curso terá grande importância na pratica dos educadores no processo de ensino aprendizagem, pois faz-se necessário no mundo globalizado estarmos inseridos na era digital.

    Pin It

    Relacionados

    « ANTERIOR PROXIMO »

    Scroll to top